quarta-feira, 23 de maio de 2012

parte 2

Eu cheguei em casa não tinha ninguém, minha mãe foi buscar a minha irmãzinha Maddie na escola dela e minha outra irmã Dallas estava no trabalho .. 


Demi: fui para o meu quarto me joguei na cama , comecei apensar porque joe ainda ama camila , porque diabo eu estou pensando nisso não é da minha conta... 


já ia me esquecendo tenho que ligar para miley já que ela não foi para escola deixa eu liga... 




Miley: olá .. quem é ? 


Demi: sou eu miley porque não foi para escola hoje ? 


Miley: nossa demi nem sabia que era voce na verdade nem tinha notado que era o seu número riu fraco ... 


Demi: oque foi porque voce está triste  aconteceu alguma coisa com voce ?


Miley: não demi eu estou bem amiga , eu preciso ir agora até mais .... desligou 


Demi: miley está estranha não sei porque bom vou descansar um pouco... 


                                   em quando isso na casa da miley: 




Miley: Eu não estava a fim de ver os meus amigos eu amo eles só que eu mexendo em umas coisas minha velhas achei uma foto antiga de minha e nick ...

quando eu tinha 12 anos ele foi o primeiro menino que me beijou ai me velho essas lembranças pois eu sei que se que o beijo não significou nada se passaram 5 anos ele nunca falou nada desse assunto nem eu.... 


Miley: eu esta pesando nessas minhas lembranças quando eu vejo minha caixa de email com uma mensagem do nick oque será que ele quer ...


mensagem: oi miley porque não foi para escola hoje se ver essa mensagem me responda. 


respondendo: oi nick que bom que me deixou essa mensagem rindo há não deu para eu ir porque eu estava me sentindo mal mais já estou bem beijos miley .


                                                         Na casa dos Jonas:
Nick: bom eu tinha notado que miley não tinha ido para escola resolve mandar uma mensagem para ver se ela estava bem .. 


quando menos eu espero ela tinha me deixado uma mensagem eu fiquei aliviado em saber que ela está bem .


Joe :  Ei cara vamos logo a mãe está chamando para jantar ...


Nick: mãe não te deu educação não joseph ? 


Joe: cara já falei para não me chamar assim se não eu vou te chamar também ..... 


Nick: De que joseph riu .... 


Joe: hahahaha engraçado voce né , vamos logo ... 




descemos e sentamos para jantar , todos já estava na mesa . 


Paul: até que fim né pensei que tinha acontecido algo ... 


Denise: oque estava fazendo que demoram tanto assim ... 


Joe : não já sabe como o seu filhote é riu ... 


Nick: filhote vai se olhar no espelho seu idiota ...


Frankei: nem parece homens voces da pior que eu todos riu..


descansamos um pouco e , logo deu a hora de deitar amanhã tinha aula é um caso .. 




CONTINUA : espero que voces gostem desse fiz agora rapido mesmo bom ... obrigado ana pelo comentário sejá bem vinda :) beijos até amanhã .







2 comentários: