sexta-feira, 25 de maio de 2012

parte 3

                                                       Segundo dia de Aula:


Demi: passei na casa de selena e fomos juntas para escola , chegando lá os meninos falaram que não ia ter aula no primeiro horário ... 


Nick: vão ficar ai em pé é senta aqui com agente riu .... 


sentamos com eles , tava na mesa , joe , nick, liam e zac ... e miley e selena


Joe: então barbie mal fabricada oque tem para nós contar de novidade .. 


eu odeio quando joe faz esses tipo de brincadeira comigo , ele sabe muito bem que eu não gosto disso agente e muito amigos só que ele as vezes me tira do serio .. agente e tipo amor e odeio ... 


Demi: eu pensei que lugar de palhaço era nó circo mas eu me enganei ... todos riu menos joe ..


Joe: nossa eu não sabia que barbie mal fabricada fala não , riu ... 


Demi: pois é eu sou barbie mal fabricada e voce é aquele tipo de chiclete bem pobrezinho quando perde a graça vai direto por lixo , foi exatamente isso que a Camilla belle fez com voce hahahahahahaha 


quando eu falei isso parece que o mundo tinha caido nas costa de joe , a cara dele mudo de um jeito , ele levando sem dizer nada e foi para o jardim da escola, nick, miley, selena, liam, zac me olharam de um jeito .... 


Demi: tá gente me desculpa né saiu da boca pra fora jamais eu ia dizer isso a ele foi mal , deixa eu ir lá falar com ele .... 


todos: ok demi vai lá riu fraco .... 


eu sai e foi para onde joe estava , ele tava sentado de baixo de uma arvore ...
cheguei perto dele e perguntei se pode me senta com ele , calado tava calado ficou , bom já que não vai me responder eu vou sentar aqui .. 


Demi: joe me desculpa mesmo , voce sabe que eu jamais ia querer te machucar , eu sei que voce sofrer eu falei por falar não foi de coração voce sabe que eu não gosto desse tipo de coisas que voce faz essas brincadeira ...


Joe: tudo bem demetria não se preocupa nunca mais vou brincar com voce 
Demi: também não precisa falar desse jeito comigo né , parece até cavalo 
Joe: eu vou até rir com essa , a unica cavala aqui é voce que não sabe brincar , leva tudo a serio ..
Demi: me levantei , bom já te pedi desculpa cabe agora cabe voce aceitar ou não ai já vai ser um particular seu .. 


deixei ele lá e sair sem dizer mais nada , eu estava com os olhos cheios de lágrimas , ele só faz esses  tipo de grosseria quem gosta dele , as vezes tem hora que eu nem quero olhar na cara dele , fui para onde estava o pessoal .. 


Miley: ia demi falou com ele ? 
Demi: falei mais voce não sabe como , ele é só sabe fazer grosseria com quem gosta dele ...
Selana: também né demi voce queria oque também voce pegou pesado né amiga .. 
Nick: eu concordo com a selena ..
Miley: é demi vamos falar a verdade né voce sabe que o joe adora ver voce com raiva ..
Liam,Zac não falaram nada.. 


Demi: só que acontece que eu não gosto de brincadeira desse tipo , a brincadeira dele , foi sem graça não gostei mesmo , oque voces agora vão ficar contra mim agora , pelo que eu saiba quem começo foi ele com isso não eu .. 


Miley: calma demi ninguém aqui está dizendo que voce está errada e que o joe está certo ..
os outros ficam me olhando .. 


Demi : quer saber eu vou para minha aula que já vai começar que eu ganho muito mais .. sai 


todos : nossa O.O


todo bem eu sei que peguei pesado botando , camilla na conversa só que joe não tem limites para brincar , terminei até ficando brava com , miley , selena , nick ... com o liam e zac não pois nem falaram nada , na verdade eu nem tinha amizade com eles bom eu foi para sala mesmo sabendo que a aula não tinha começado , me sentei e acabei pegando no sono.. 




                                                     em quando com joe : 


Joe: eu fiquei com muita raiva de demi quando ela botou o nome de camilla na brincadeira ela sabe de tudo eu aconteceu comigo ela e a minha melhor amiga sabe mais que ninguém que a camilla foi a minha primeira namorada que eu amei e que me machucou também , eu sei que eu brinco com demi ela não gosta mais é que eu adoro ver ela com raiva de mim nã osei porque eu acho que ela fica fofa , riu .. 




eu sai de lá da arquibancada sem dizer nada e fui para o jardim , cheguei lá me sentei de baixo da arvore , quando menos espero vi a demi chegando perguntando se podia sentar , eu não falei nem que sim e nem que não , ela sentou ... ela pego quebrando o clima me pediu desculpa e tal ... 


mais poxa e facil ela falar oque falou e depois vem me pedir desculpa , terminei falando umas coisas para ela e ela para mim e brigamos mais ainda , eu odeio quando brigo com ela apesar de tudo eu gosto de demi ela saiu , eu fiquei mal quando ve que tinha lágrimas nos seus olhos ...


eu vi uma voz me chamando quando olhei era nick , me levantei e fui até ele , oque foi nick ? 


Nick: vamos cara não viu o sinal bater não a já e segundo horário , vamos logo .. 
Joe: vamos , então todos nós formos , chegando lá a professora não estava na sala , eu vi a demi dormindo e me sentei do lado dela na onde eu sempre sentava ...
Miley: demi acorda a professora já já vai entra e voce vai continuar dormindo é ? 
Demi: eu acordei com miley me chamando , quando eu olho para o meu lado joe estava sentado , desviei o meu olhar e cheguei minha cadeira mais para o canto ...
miley,selena,nick , ficam sem entender nada porque eu me afastei do joe ...
Joe: eu não entendi nada quando a demi se afastou de mim , bom deixa ela lá no canto dela e eu aqui no meu ... 


A professora chegou e começou a passar os dever começos a fazer .. passaram alguns minutos e a aula tinha acabado e já era o terceiro horário a professora mandou se juntar em trio para ler um texto .... 


Joe : tinha sobrado eu  , demi e camilla sim ela era da minha sala não tinha jeito sentamos nós a demi não queria vem ai a professora senhorita lovato não vai se juntar aos seus colegas não ? 


A demi fez uma cara de tipo , fazer oque né , se não tem cão se caça com gato e se sentou ..


Camilla então queridos , quem vai começar a ler o texto ... 
Joe: primeiro não me chame de querido camilla já que voce abriu a sua boca pode começar a ler ..
Camilla : não falei com voce querido , para sua informação tem a sua querida... 


quando joe ia falar alguma coisa eu abri a boca .. 


Demi: se voces dois vão ficar ai nessa putaria de voces me fale logo pois eu saiu logo.. 
Camilla: UI tá de mal humor é meu amor e riu ..
Joe: vamos logo ler o texto , começou a ler . depois que ele terminou deu o papel para mim só que eu não peguei , camilla pelo que eu do vendo aqui os super amigos estão brigado , deixa eu ler primeiro
se passarm uns minutos e a aula terminou , eu nem se quer vi como texto era , todo mundo saiu da sala para ir para o refeitório .


Nick , selena  já estava saindo ... 
Miley: demi vamos ?
Demi : já vou indo vá na frente com o pessoal sorrir fraco ...
Miley.. tudo bem então.. joe a baixou a cabeça e saiu com eles .. 


fiquei na sala , pois não queria mesmo falar com joe ... 


                                                             Já no refeitório:


Joe: a demi não quis vem por minha causa ...
Miley: há joe não e nada disso daqui a pouco ela ta aqui ..
Selana: sei não parece que ela está triste com nós todo 
Nick: também acho , mais também nem tem motivos para ela ficar assim criar um bicho de 7 cabeça 


Se passaram os minutos e o intervalo tinha acabado , todos foram para sala ... 


Miley: porque não foi para lá demi? 
Demi: há fiquei aqui conversando na porta com os meninos , quando eu ia pra lá já ia bater resolve ficar aqui mesmo .. 
Miley.. hum sei.. 
Selena: nem foi comer nada né demi ? 
Demi: não tava com fome ..
Nick: toda vez voce diz isso ... 


todos se sentaram esperando a professor de geográfia .. quando a diretora  entra na sala , por favor me escutem , hoje voces não terá as ultimas aulas pois o professor não pode vem então liberados, podem ir  todos começaram a salar a sala assim que a diretora saiu .. 


Miley: então vamos né povão ..
selena : hahaha povão só se for voce 
nick: também acho selena ela e povão e que , que agente seja também , eles riu 
Miley, selena, nick, tava saindo quando eles vamos demi e joe .. 


Demi: eu já vou vai indo vou só arrumar aqui umas coisa .. 


então eles foram quando eu tava saindo , o joe me segurou ...


CONTINUA : HÁAAAAAA obrigado 2 comentários que legal :) 


bom vai sim ter uma grande historia de jemi hehehe Cris ...


há flor que bom que achou legal :) Karline espero que goste desse cap também beijos amores ..

Um comentário: