quarta-feira, 23 de maio de 2012

apaixonada pelo meu amigo


olá o meu nome e demetria devonne lovato tenho 17 anos , sou uma pessoa incrivel amo os meus amigos ,selena ,miley e os meninos mais chatos que eu conheço joe , nick e kevin .. bom pra começar pode me chamar de demi sim ........ 



Demi: nossa nem acredito que hoje já é domingo , vou ver os meus amores segunda-feira dia de aula mesmo eu não gostando , na verdade quem gosta de aulas ? ninguém bom vou dormir pois amanhã tem aula .... 

Demi : acordei com o meu celular tocando , quando eu olhe já era 10 da manhã , é selena deixa eu atender logo..

Selena: demi amiga vai passar aqui em casa para ir para escola  , demi que voz é essa  ?

Demi: mais é claro que eu vou né selena voce ainda , me liga me tira do meu sono gostoso ainda pergunta que voz é essa ? tipo hã tava dormindo querida voce queria oque rimos juntos desligamos 


Demi: desce foi tomar banho antes de almoçar já que ia dá 11:30 , terminei de tomar banho fazer oque eu tinha que fazer e fui almoçar já era 12:00 ...


Dianna: demi filha come mais um pouco voce não comeu nada em senhorita ? 

Demi: há mãe eu jé estou super em cima da hora , la na escola eu compro algo antes de entrar na sala de aula beijos mãe ..

Dianna: voce sempre com as suas desculpas né senhorita , ta bom beijos meu anjo se cuida te amo ..

Demi: já to lado de fora dou um grito também te amo , mãe , fui andando para passar na casa da selena não era longe da minha só 4 quarteirão ..

Demi: cheguei e gritei ela , vamos logo selena vamos chegar só no segundo horário isso eu não quero ..

Selena : calma demi não precisa gritar desse jeito , né vamos logo sua lerda rimos ... 

Delena: chegamos na escola e avistamos os meninos e fomos falar com eles .. 

Delena: olá meninos , eles falaram com agente nós fomos para sala pois o sinal tinha tocado 

Demi: sem querer eu toquei na ex do joe , camila belle a menina mais popular que joe era ainda era apaixonado , ela fez ele sofrer muito pois ele realmente amava ela .. 

Camila belle:  tinha que ser voce mesmo , dá próxima vez ve se nota as pessoas na sua frente .. 

Demi: pode deixar , passei de cabeça baixa e me sentei com selena .. 

Demi: joe ficou toda hora olhando ela , sem para isso me com raiva depois de tudo que ela fez para ele ainda ama ela ..

Joe: eu não sei , porque eu ainda amar a camila depois de tudo , eu notei que a demi me olhava e desviei o olhar 

Selena: nick falou baixinho o nome dele , ele olho que horas são tipo parece que a aula nunca vai acabar .. 

Nick: riu , eu não sei o meu celular está na mochila a pró : oque voces dois tanto fala baixo ai quer dividir com o seus amigos não .. 

quando eles ia responder o sinal tocou , todo mundo saiu da sala parecendo formigas ... 

Demi : selena a miley não veio hoje , oque será que aconteceu com ela ... 

Selena: não sei vamos ligar para ela .. então ligamos só que ela não atendeu 

Demi: deixa e melhor ligar mais tarde rimos ..

bom como não ia ter mais aula fomos para casa , me despedir dos meninos que que mora 9 quarteirão da casa de selena delena até amanhã menis beijos 

Demi: bom amiga ate amanhã beijos , te amo sua chata rimos 

Selena : nem venha voce que é rum , ok beijos .. 


CONTINUA: 

bom espero que voces gostem amores nunca escrever nenhum fic essa e minha primeira bjs 

Um comentário: